Circulação da Supervia é restabelecida nos ramais Belford Roxo, Saracuruna e Vila Inhomirim, mas com intervalos irregulares, diz Agetransp

De acordo com a concessionária Supervia, furto de cabos e grampos mais uma vez prejudicaram as operações

ADAMO BAZANI

Os trens da Supervia voltaram a circular depois das 9h nos ramais Belford Roxo, Saracuruna e Vila Inhomirim, no Rio de Janeiro.

Os intervalos, entretanto, estão irregulares e as composições podem aguardar ordens do controle de tráfego para interromperem e retomarem a viagem de forma alternada durante o trajeto.

As informações são da Agestransp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários, Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro).

Pela manhã, a concessionária Supervia informou que o atendimento foi interrompido desde os primeiros momentos da operação em razão de furto de cabos próximo à estação Del Castilho.

MANUTENÇÃO:

A Supervia também informou manutenções na rede.

“Das 10h às 15h, realizaremos manutenções em cabos da rede aérea entre Bangu e Santíssimo e também na via férrea no trecho entre Triagem e Maracanã e entre Deodoro e Anchieta, das 10h30 às 15h.”

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Fabio Almeida disse:

    Supervia tá enxugando gelo, já que segurança pública simplesmente não existe

Deixe uma resposta