Trabalhadores do transporte coletivo já podem ser vacinados em Fazenda Rio Grande (PR)

Motorista sendo imunizado

Profissionais recebem o imunizante juntamente com outros grupos prioritários

ADAMO BAZANI

Trabalhadores dos transportes de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, começaram a ser vacinados contra a covid-19 nesta terça-feira, 22 de junho de 2021.

A vacinação vai até esta sexta-feira, 25 de junho de 2021, nas Unidades de Atenção Básicas Municipais, sempre das 9h às 15h.

Com isso, os trabalhadores da Leblon Transporte, que faz linhas metropolitanas de ônibus entre Fazenda Rio Grande e Curitiba, e da Viação Nobel, que opera as linhas municipais, além da Expressão São Bento, estão aptos a receber o imunizante.

“É merecido. Os trabalhadores em transportes não pararam durante toda a pandemia e estão na linha de frente prestando um serviço essencial, inclusive para a execução de outras atividades fundamentais, transportando profissionais de saúde que salvaram tantas vidas neste momento, trabalhadores da segurança pública, entregadores, operários de indústrias que fabricam materiais essenciais no combate à pandemia. É um momento especial” – disse o coordenador de Recursos Humanos da Leblon, Celso Adolfato Vieira.

Também puderam receber a imunização pessoas sem comorbidades com 50 anos ou mais, caminhoneiros, trabalhadores do transporte aéreo, entre outros.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta