Diário no Sul

Canoas (RS) cria linhas de ônibus para atender passageiros da Petrobras e da EMEF Cirne Lima

Operação é feita pela empresa Sogal. Foto: Divulgação.

Novos itinerários já estão em operação

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Canoas, no Rio Grande do Sul, informou a criação de linhas de ônibus na cidade para atender os passageiros após a retomada parcial das aulas e das atividades econômicas da cidade.

Com isso, uma nova linha passou a ser ofertada nesta semana para os moradores com o Itinerário Paquetá / Mato Grande / Centro / EMEF Cirne Lima, sendo uma nova opção para os professores, alunos, funcionários e usuários moradores daquela região.

Outra opção de itinerário que passou a operar é para os trabalhadores e moradores que utilizam as linhas da rota Petrobras / Ozanan. As adequações fazem parte do plano de melhoria do Transporte Coletivo e visam facilitar o acesso a todas as áreas da cidade.

O secretário de Transportes e Mobilidade, Francisco Nunes, afirmou que o desafio é, diariamente, ajustar as demandas para atender a todos os canoenses. “Estamos trabalhando muito para recuperar o transporte público, ainda temos muito a fazer, mas estamos conseguindo ampliar consideravelmente o atendimento aos moradores de todos os quadrantes”, disse, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta