Gidion e Transtusa, de Joinville, recebem 15 ônibus Busscar EL Buss 320L

Veículos são de chassis Volkswagen

ADAMO BAZANI

A encarroçadora de ônibus Busscar informou na manhã desta segunda-feira, 21 de junho de 2021, que duas empresas de Joinville compraram15 unidades do modelo EL Buss 320L.

Segundo a fabricante, os ônibus vão ser utilizados no transporte por fretamento e linhas.

Os veículos foram encarroçados em chassi Volkswagen 17.230 OD, possuem 43 poltronas Busscar Class Superpullman, sanitário, USB em todos os assentos e ar condicionado.

Segundo a Busscar, em 2018 a Gidion já tinha comprado unidades do modelo El Buss 320 recém lançado na época. No início de 2021, foi a vez da Transtusa incorporar o modelo a sua frota.

“O modelo El Buss 320L faz parte da família El Buss, carrocerias com motor dianteiro, nesse mês de junho a Busscar lançou o El Buss FT, veículo voltado para o fretamento e transporte intermunicipal, com 2,6m de largura o novo veículo chegou para complementar o portfólio de produtos da Busscar, e foi desenvolvido para oferecer um baixo custo de manutenção sem esquecer da robustez e qualidade que a marca Busscar sempre oferece.” – diz a empresa em nota.

O lançamento do El Buss FT foi noticiado em primeira mão pelo Diário do Transporte, em 28 de maio de 2021, com entrevista.

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2021/05/28/audio-exclusivo-busscar-lanca-modelo-el-buss-ft-ja-com-unidades-para-o-grupo-comporte-e-rimatur/

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading