Circulação de trens no Ramal Saracuruna é suspensa nesta segunda (21)

Foto: Rodrigo Luiz/Reprodução Twitter

De acordo com a concessionária, as extensões operacionais da Vila Inhomirim e Guapimirim também estão interrompidas

WILLIAN MOREIRA

Passageiros que utilizam os trens da SuperVia no Rio de Janeiro enfrentam problemas nesta segunda-feira, 21 de junho de 2021, devido ao funcionamento parcial do serviço.

Segundo a empresa operadora, uma ocorrência com trem nas proximidades da estação Vigário Geral provoca a interrupção da circulação dos trens no Ramal de Saracuruna e nas extensões de Guapimirim e Vila Inhomirim.

Diante disto, os passageiros também não conseguem seguir em direção à Central do Brasil por este percurso.

A SuperVia nas suas redes sociais informa que equipes estão trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível, mas ainda não há previsão para normalização.

Nota Agetransp

“A Agetransp vai abrir boletim de ocorrência para apurar as circunstâncias da avaria de um trem, na altura de Vigário Geral, por volta das 5h desta segunda-feira (21), que causou danos à rede aérea e provocou a suspensão temporária da circulação de trens no ramal Saracuruna.

Houve desembarque de passageiros na via. Além das causas da ocorrência, será avaliada a adequação do atendimento prestado aos usuários pela SuperVia. As extensões Vila Inhomirim e Guapimirm também tiveram a circulação suspensa temporariamente.”

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta