Incêndio atinge estrutura externa da estação Vila Sapê, no corredor Transcarioca do BRT Rio

Circunstâncias e causas do incêndio serão apuradas pelas autoridades competentes. Fotos: Divulgação / BRT Rio.

Operação não foi interrompida no local

JESSICA MARQUES

Um incêndio atingiu a estrutura externa da estação Vila Sapê, no corredor Transcarioca do BRT Rio, no início da tarde desta sexta-feira, 18 de junho de 2021.

A informação foi divulgada pela Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Equipe de Intervenção. O incêndio foi na rampa da saída de emergência da estação Vila Sapê, em Jacarepaguá.

Segundo a Prefeitura, o Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente. A estrutura metálica externa foi atingida pelo fogo, mas a estação não precisou ser fechada.

“As circunstâncias e causas do incêndio serão apuradas pelas autoridades competentes. No local, havia pertences de moradores em situação de rua. O BRT Rio está fazendo o levantamento do prejuízo. É o terceiro incêndio que atinge estações do BRT em menos de 15 dias. Minha Praia e Penha II pegaram fogo no início do mês.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Não é porque é no Rio, que não possa acontecer na futura obra do BRT-ABC. A linha até passa por áreas suspeitas de violências, ali perto da Fundação, Lauro Gomes, e daí quem for administrar o BRT terá que se munir de segurança 24 horas …inclusive devo entrar no site da empresa e argumentar sobre.

Deixe uma resposta