Maceió (AL) terá novo leilão de veículos

Os veículos estarão disponíveis para visitação a partir do dia 28 de junho. Foto: Ascom / SMTT.

Edição está marcada para 02 de julho, a partir das 10h

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Maceió, no Alagoas, vai realizar um novo leilão de veículos apreendidos.

Realizado pela SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito), o leilão será no dia 02 de julho de 2021, a partir das 10h, e os interessados poderão acompanhar o evento de forma online através do site www.focoleiloes.com.br.

Serão leiloados o total de 89 veículos, sendo 58 conservados, 16 sucatas aproveitáveis e 15 com motores inservíveis.

Segundo a Prefeitura, o cadastro para participar do leilão deverá ocorrer no mesmo site, até duas horas antes do início do evento para análise dos dados de cadastro e confirmação da participação.

O Superintendente da SMTT reforça que os proprietários que tiveram seus veículos removidos por alguma irregularidade e não o procuraram no prazo de 60 dias, como determina o Código de Trânsito Brasileiro, ainda podem recuperá-los.

“Caso esses cidadãos queiram retirar os automóveis ou motocicletas antes da arrematação, poderão regularizar as pendências desses veículos até a hora do leilão”, explicou André Costa.

Os veículos e demais lotes previstos para alienação, poderão ser visitados pelos interessados do dia 28 de junho a 1º de julho das 9h às 12h e das 14h às 16h, somente nos dias úteis, no pátio da empresa contratada pela SMTT para a guarda de veículos. O endereço é Avenida Durval de Góes Monteiro, 9110, ao lado da SMTT.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta