Diário no Sul

Expresso Princesa dos Campos divulga vagas de emprego no Paraná e em Santa Catarina

Empresa atua nos segmentos de transporte de passageiros e encomendas. Foto: Divulgação.

Oportunidades são para as funções de consultor comercial e vendedor interno

JESSICA MARQUES

A Expresso Princesa dos Campos informou nesta terça-feira, 15 de junho de 2021, que está com duas vagas de emprego abertas.

As oportunidades são para o cargo de consultor comercial, em Santa Catarina e vendedor interno, em Curitiba. Os candidatos interessados podem se inscrever até sexta-feira (18), por meio do envio de currículo para o e-mail elaine.fregonesi@princesadoscampos.com.br. 

Segundo a empresa, os requisitos necessários para o preenchimento das duas vagas são possuir ensino superior completo, experiência em vendas de cargas fracionadas, habilidades em redes sociais para prospecção e pacote office de nível intermediário. Para a oportunidade de consultor comercial, também é importante o candidato ter conhecimento em CRM. 

Além do salário, os selecionados para as vagas receberão auxílio combustível, vale-mercado, vale-refeição e cooperativa de créditos. Há também a opção de assistência médica e odontológica. 

As vagas para consultor comercial e vendedor interno são destinadas aos profissionais da área de vendas com foco em resultados. O candidato selecionado para a oportunidade de consultor comercial atuará nas cidades de Joinville, Itajaí, Blumenau e Florianópolis. Ele será responsável pela base e gestão da carteira de clientes, por isso, é necessário que possua visão de mercado para expansão de novos negócios. Já o candidato selecionado para a função de vendedor interno atuará em Curitiba”.

Os interessados nas vagas de emprego da Expresso Princesa dos Campos também podem cadastrar os currículos no banco de talentos da empresa: http://bit.ly/BancoDeTalentosEPC.

A Expresso Princesa dos Campos é uma empresa paranaense com mais de 87 anos, que atua nos segmentos de transporte de passageiros e encomendas. 

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta