Ônibus da Global Green pega fogo em Manaus (AM)

Segundo o IMMU, veículo foi substituído para não afetar a operação. Foto: Reprodução.

Motorista notou a fumaça e todos desembarcaram a tempo

WILLIAN MOREIRA

Um ônibus do transporte coletivo de Manaus, no Amazonas, pertencente à Global Green, pegou fogo na manhã desta quinta-feira, 08 de junho de 2021, junto a rotatória Armando Mendes, na Zona Leste da cidade.

O veículo operava a linha 677 e apresentou uma pane mecânica. Os passageiros e o motorista desembarcaram assim que foi percebida a fumaça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, mas o incêndio aumentou rapidamente e destruiu o veículo.

À imprensa local, a Global informou que o incidente não deixou vítimas, apenas danos materiais, mas que vai abrir uma investigação para apurar as causas do incêndio.

Em nota, a Prefeitura informou que o ônibus foi substituído por um veículo reserva, para não prejudicar os usuários do transporte coletivo.

Confira a nota, na íntegra:

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), esclarece que o ônibus da linha 677, que acabou sendo destruído pelo fogo nesta quinta-feira, 10/6, na zona Leste, já foi substituído por um veículo reserva, para não prejudicar os usuários do transporte coletivo.

O ônibus, que integra a frota da empresa Global Green, sofreu uma pane elétrica. A empresa utilizou todos os meios para tentar apagar o sinistro, sem sucesso. A Global Green recolheu o veículo e já solicitou perícia. Agora, aguarda laudo oficial para tomar as devidas providências.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Marcos Antônio Nunes Cavalcanti disse:

    Por favor cadê o resultado da voltar do bilhete do idoso

Deixe uma resposta