Buslog anuncia parceria com a empresa Melhor Envio

Novidade foi anunciada nesta quarta (09). Foto: Divulgação.

Lojistas de São Paulo agora podem utilizar a plataforma para e-commerce ao contratar serviços de transporte de encomendas

JESSICA MARQUES

A Buslog, empresa de transporte de encomendas do Grupo JCA, anunciou uma parceria com a empresa Melhor Envio. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 09 de junho de 2021.

Com a novidade, será possível contratar serviços de transporte de encomendas com a Buslog por meio da plataforma para e-commerce da Melhor Envio.

Assim, lojistas de São Paulo que usam o serviço para cotação e contratação de fretes terão mais essa opção para enviar suas encomendas.

Segundo a Buslog, a colaboração entre as empresas oferece o serviço “balcão x porta”, ou seja, após comprar a etiqueta de frete na plataforma, o lojista deve se dirigir até a loja Buslog escolhida e postar a encomenda.

Por sua vez, a Buslog fica a cargo da realização das entregas nos destinatários. É possível contratar o serviço de fretes da Buslog através da plataforma da Melhor Envio preenchendo os dados do envio na calculadora de fretes da plataforma e, sendo o trecho uma cidade atendida, basta finalizar a operação para ter acesso a dados como valor do frete e tempo estimado para entrega.

A Buslog atende mais de 200 cidades e possui 115 lojas nas regiões Sul e Sudeste do país. As encomendas são transportadas nos bagageiros dos ônibus do Grupo JCA, das Viações Cometa, 1001 e Catarinense, com estrutura adaptada para este fim.

“É com grande satisfação que anunciamos essa parceria e com a certeza de que nosso atendimento e serviço estão correspondendo às expectativas do Melhor Envio e seus clientes, objetivo principal da empresa. Este tipo de logística é uma tendência ao redor do mundo e somos pioneiros em oferecê-lo aqui no Brasil através dessa parceria. Gera redução no tempo de entregas, segurança, maior taxa de satisfação dos e-commerces, além de redução de custos”, afirmou a gerente comercial da Buslog, Maria Silvia.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta