Joao Pessoa (PB) reforça operação de ônibus nos próximos domingos

Reforço será nos próximos domingos, 06 e 13 de junho. Foto: Divulgação.

Objetivo é adequar frota ao aumento de demanda devido ao concurso público realizado pela Prefeitura

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de João Pessoa, na Paraíba, informou que vai reforçar a operação de ônibus nos próximos domingos, 06 e 13 de junho de 2021.

O objetivo é assegurar o deslocamento de quem vai participar do concurso público realizado pela Prefeitura.

Assim, a Semob-JP (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana) vai ampliar a programação do sistema operacional de ônibus e garantir a inclusão de 50 viagens extras, nos horários que antecederem as provas.

As linhas que vão operar com ônibus extras são: 517 (Mangabeira- Cidade Verde- Epitácio), 003 (Jaguaribe), 506 (Bairro dos Estados), 1519 (Valentina- Cruz das Armas/Epitácio) e 210 (Mangabeira/Rangel).

De acordo com o superintendente de mobilidade urbana, George Morais, além das 32 linhas que já circulam aos domingos, serão inseridas mais cinco no esquema de transporte público da cidade.

“No total serão 37 linhas circulando, disponíveis aos passageiros que vão participar do concurso. Além das viagens habituais que já ocorrem aos domingos, faremos a inclusão de 50 extras, garantindo o acesso dos concurseiros aos locais de prova”, explicou George Morais, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta