Grupo Del Rey compra dez ônibus zero-quilômetro para operar em linhas municipais e intermunicipais

Unidades possuem carroceria Caio Apache Vip IV e chassi Mercedes-Benz OF-1724. Foto: Divulgação.

Empresa opera em Alphaville e nas cidades de Carapicuíba, Cotia e Francisco Morato, na Região Metropolitana de São Paulo

JESSICA MARQUES
O Grupo Del Rey, que opera no transporte coletivo de Carapicuíba, Cotia e Francisco Morato, na Região Metropolitana de São Paulo, adquiriu 10 novos ônibus.
As unidades possuem carroceria Caio Apache Vip IV, com chassi Mercedes-Benz OF-1724.
Os veículos zero-quilômetro já foram entregues e estão em operação no sistema municipal com padrão de cores branca, cinza e vermelha, e intermunicipal, no padrão EMTU.
Todos os veículos entregues foram equipados com três portas de acionamento pneumático e embarque dianteiro. São totalmente acessíveis, com elevadores e poltronas destinadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.
O salão possui janelas com barreiras aos efeitos solares, com vidros na cor fumê e poltronas ergonômicas e estofadas, além de tomadas USB, destinadas à recarga de dispositivos móveis.
A iluminação interna e os itinerários eletrônicos são em LED. Todas as unidades possuem preparação para microcâmera, catraca e validador eletrônico.
Em nota, a Caio ressaltou que o grupo é um tradicional cliente da marca. Assim, a Del Rey já possuiu em sua frota modelos Caio que marcaram época como o Gabriela, o Amélia e o Alpha.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Luciano Repole disse:

    Só esqueceram de dizer que não possuem ar condicionado e os 5 que eram para serem destinados a EMTU (intermunicipais) não foram aprovados pela EMTU.
    Já estão sendo repintados para as linhas municipais de Carapicuiba

  2. EDUARDO CID disse:

    Esperando o Dia que vão comprar ônibus com Ar Condicionado e suspensão a Ar.
    Não tem Nem GPS pra gente saber se os ônibus Municipais estão chegando. Mesmo nos Intermunicipais tem vezes que estão desligados.

Deixe uma resposta