Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa têm problemas nesta quinta-feira (27)

Serviço 710 que atende passageiros das linhas 7-Rubi e 10-Turquesa, está temporariamente interrompido. Foto: Adamo Bazani (Arquivo).

Avaria na rede aérea nas proximidades da Estação Caieiras causou problemas desde as 05h30 e afetou as duas linhas

ALEXANDRE PELEGI

Uma avaria na rede aérea nas proximidades da Estação Caieiras, já Linha 7-Rubi da CPTM, provoca problemas para os trens da Companhia na manhã desta quinta-feira, 27 de maio de 2021. A falha foi resultado de uma atitude irresponsável de vandalismo com furto de um equipamento, comprovado pela manutenção da companhia.

De acordo com a CPTM, o problema ocorreu por volta das 5h30 e por conta da falha um trem teve que ser esvaziado na Estação Baltazar Fidelis.

Para que o reparo seja realizado para a circulação ser retomada o mais rapidamente possível, os trens estão circulando por via única entre as estações Francisco Morato e Franco da Rocha, com intervalos maiores entre os trens. Isso se reflete nas demais estações da Linha 7-Rubi, com plataformas mais cheias, principalmente no horário de pico”, informa a CPTM em nota.

A circulação na Linha 7 foi normalizada às 08h46.

Quanto ao Serviço 710, que liga Jundiaí a Rio Grande da Serra, na Linha 10-Turquesa, sem a necessidade de transferência, ficou temporariamente interrompido. Nesse caso, foi necessário que o passageiro descesse na Estação Luz para embarcar em outra composição e prosseguir viagem. Esta situação foi normalizada por volta das 07h00.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta