Feira de Santana (BA) altera horários de circulação dos ônibus

Atendimento aos domingos e feriados até 20h30. Foto: Divulgação.

Última partida do Terminal Central é às 20h55

JESSICA MARQUES

Os ônibus do transporte coletivo de Feira de Santana, na Bahia, já estão circulando em novo horário. Segundo a Prefeitura, a operação é até 20h55, quando é realizada a última partida do Terminal Central. Aos domingos e feriados o atendimento é até as 20h30.

A Prefeitura reforçou que, especialmente para quem trabalha ou frequenta o Boulevard Shopping, os ônibus estão garantidos até 20h45, de segunda a sábado, e 20h15 aos domingos e feriados.

“As mudanças feitas pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) na tabela horária, tanto do Sistema Integrado de Transporte (SIT) quanto do Bus Rapid Transit (BRT), visam adequar a oferta ao funcionamento de estabelecimentos comerciais e de serviços, conforme último decreto municipal”, justificou a Prefeitura, em nota.

O secretário Saulo Figueiredo afirmou, em nota, que higienização, desinfecção e demarcação do distanciamento social em assentos e plataformas nos terminais de transbordo, bem como em toda a frota das concessionárias, seguem sob intensa fiscalização da SMTT.

“Vale lembrar que para embarcar em qualquer ônibus o passageiro deve usar máscara”, disse.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta