Buscando fidelizar clientes, SPTaxi oferece desconto em corridas

Aplicativo é oficial da Prefeitura de São Paulo. Foto: Diário do Transporte.

Campanha utiliza esquema de ‘cashback’

JESSICA MARQUES

O SPTaxi, aplicativo oficial de táxi da Prefeitura de São Paulo, lançou uma campanha como objetivo de fidelizar clientes da ferramenta.

Os passageiros terão 5% de desconto sobre o valor da corrida para ser usado na próxima viagem. Para ter direito, basta pagar a corrida inicial no cartão de crédito, que o desconto virá na próxima vez que o usuário utilizar o aplicativo.

A campanha é popularmente conhecida como “cashback”. A iniciativa é da empresa Alias Tecnologia, detentora da licitação para prestar o serviço com o aplicativo.

“Uma das grandes vantagens do SPTaxi é a possibilidade de os táxis utilizarem os corredores exclusivos de ônibus, o que torna a viagem mais rápida e segura na cidade”, afirmou o diretor da empresa, Fernando Kasprik. “Queremos aliar a qualidade do aplicativo ao desconto para fidelizar nossos clientes”.

Todos os taxistas do SPTaxi são credenciados e passam por rigorosas vistorias da Prefeitura. A cidade de São Paulo possui 70 mil taxistas e 30 mil veículos disponíveis.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta