Funcionamento da Supervia será interrompido no trecho Japeri-Paracambi neste domingo (16)

Motivo é manutenção programada. Em outros trechos, estações serão provisoriamente fechadas

ADAMO BAZANI

Quem utiliza os trens da Supervia, no Rio de Janeiro, deve estar atento para interrupções nos serviços devido à manutenção programada.

Durante todo este domingo, 16 de maio de 2021, não haverá circulação de trens no trecho entre as estações Japeri-Paracambi. A operação será normalizada na segunda-feira (17), a partir da primeira viagem comercial.

Em outros trechos, algumas estações terão o funcionamento suspenso em determinados horários também neste domingo (16), como explica a Supervia, em nota.

  • Trens não farão parada na estação Oswaldo Cruz

Entre 7h e 8h, realizaremos serviço de limpeza da via e os trens sentido Central do Brasil não farão parada nesta estação. Os clientes interessados no local, deverão desembarcar na estação Madureira e realizar a transferência para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os interessados em seguir no sentido Centro, deverão embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz e realizar a transferência na estação Bento Ribeiro.

  • Trens não farão parada nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo

Entre 7h50 e 8h40, faremos serviços de limpeza de via e os trens para Japeri e Santa Cruz não farão parada nestas estações. Os clientes interessados nestes locais, deverão desembarcar na estação Olímpica de Engenho de Dentro e realizar a transferência para trens com destino à Central do Brasil. Já aqueles interessados em seguir sentido Japeri e Santa Cruz, deverão embarcar em trens com destino à Central do Brasil e realizar a transferência na estação São Francisco Xavier.

  • Trens não farão parada nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio, Riachuelo e São Francisco Xavier.

Entre 10h e 19h, faremos manutenções na rede aérea e os trens para Central do Brasil não farão parada nestas estações. Os clientes interessados nestes locais, deverão desembarcar na estação Maracanã e realizar a transferência para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já aqueles interessados em seguir sentido Centro, deverão embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz e realizar a transferência na estação Olímpica de Engenho de Dentro.

  • Trens não farão parada na estação Praça da Bandeira

Entre 10h e 19h, faremos manutenções na rede aérea e os trens para Central do Brasil não farão paradas no local. Os clientes interessados nesta estação deverão desembarcar no terminal e embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz. Já os clientes desta estação interessados em seguir sentido Centro, deverão embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz e realizar a transferência em São Cristóvão.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta