Diário no Sul

Alexandre Turismo compra oito veículos Marcopolo para atender demandas de fretamento

Os Marcopolo Viaggio 900, com chassi Volvo B270F, possuem 46 poltronas do modelo Executiva. Foto: Divulgação.

Modelos são três Viaggio 900 e cinco Volare Fly 9

JESSICA MARQUES

A empresa Alexandre Turismo, da cidade de São José, Santa Catarina, adquiriu oito novos veículos da Marcopolo, sendo três Viaggio 900 e cinco Volare Fly 9. As unidades serão utilizadas para atender fretamento contínuo de colaboradores de empresas da região.

Segundo a fabricante de carrocerias, os três Marcopolo Viaggio 900, com chassi Volvo B270F, possuem 46 poltronas do modelo Executiva, com tomadas USB, além de sistemas de ar-condicionado.

Por sua vez, os Volare Fly 9 têm 32 poltronas Executiva Soft, sistema de ar-condicionado e dispositivo de acessibilidade DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel).

Em nota, a Marcopolo ressaltou que nos quatro primeiros meses de 2021, o principal segmento da indústria brasileira de ônibus a puxar a produção continua sendo o de fretamento contínuo.

“O segmento de fretamento tem garantido a retomada da economia em todo o País e representou 68,9% da produção de rodoviários da Marcopolo no primeiro trimestre deste ano. Os operadores têm investido para oferecer um serviço extremamente seguro e com elevado padrão de qualidade e conforto”, disse o gestor de negócios responsável pelo atendimento do mercado catarinense, Alexandre Cervelin.

“Para nós, a aquisição destes novos veículos possui um significado muito especial, pois recentemente completamos 25 anos de atividades. O momento é bastante desafiador, sabemos disso, mas com muito trabalho e dedicação alcançamos resultados positivos em meio às incertezas trazidas pela pandemia do covid-19. Seguimos firmes, fortes e retumbantes, como costumo dizer, para proporcionar um serviço de qualidade e segurança aos nossos clientes”, afirmou o diretor da Alexandre Turismo, José Marciel Neis.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta