Paraty Mobilidade recebe 15 novos ônibus Caio Apache VIP para transporte coletivo de Jaú (SP)

Veículos têm chassi Mercedes-Benz OF 1519 Euro V

ALEXANDRE PELEGI

A Paraty Mobilidade, empresa do grupo Paraty, tradicional empresa do interior de São Paulo, começou a receber na última semana quinze novos ônibus ônibus Caio Apache VIP para o transporte coletivo urbano na cidade de Jaú.

Como mostrou o Diário do Transporte, a empresa assinou contrato com o município em 29 de dezembro de 2020, após vencer a licitação definitiva para concessão do transporte coletivo urbano. Relembre: Prefeitura de Jaú (SP) anuncia licitação do transporte

O serviço foi assumido pela Paraty Mobilidade já no dia 24 de maio de 2020 em caráter emergencial, após a desistência da Viação Macacari, que há 60 anos operava o serviço na cidade.

Os novos carros serão alocados em diferentes linhas da cidade.

Os ônibus Caio Apache VIP têm chassi Mercedes-Benz OF 1519 Euro V, e utilizam óleo diesel S-10 e Arla para reduzir emissão de poluentes.

Possuem ainda plataformas para utilização dos cadeirantes, itinerário lateral para facilitar a visualização pelos usuários, além da proteção de fábrica contra Covid-19 para os motoristas.

A entrega definitiva ocorrerá no dia 13 de maio, e a operação com os novos veículos terá início no dia 18 de maio de 2021.

Veja mais fotos:


Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Deixe uma resposta