Linha 9-Esmeralda tem trecho interrompido na noite desta terça (11). Carro caiu nos trilhos

Segundo os Bombeiros, um carro capotou e caiu da Ponte Engenheiro Ari Torres, na região da Marginal Pinheiros, pista expressa, sentido Rodovia Castelo Branco. Fotos: Redes Sociais.

Não há circulação entre as Estações Vila Olímpia e Berrini

ADAMO BAZANI
Colaborou Jessica Marques

A linha 9-Esmeralda da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) está interrompida na noite desta terça-feira, 11 de maio de 2021.

Não há circulação de trens entre as Estações Vila Olímpia e Berrini e a CPTM já acionou ônibus. Um carro de passeio invadiu os trilhos, nas duas vias do trecho, conforme informado pela Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo ao Diário do Transporte.

“Nesta terça-feira (11/05), por volta das 20h47, um veículo de passeio invadiu as duas vias da Linha 9-Esmeralda da CPTM, entre as estações Berrini e Vila Olímpia. A colisão afetou o poste da rede aérea e a circulação de trens no trecho está interrompida. O sistema Paese foi acionado para atender os passageiros a prosseguirem viagem”, detalhou a secretaria.

Segundo os Bombeiros, um carro capotou e caiu da Ponte Engenheiro Ari Torres, na região da Marginal Pinheiros, pista expressa, sentido Rodovia Castelo Branco, atingindo a via.

Informações preliminares dão conta de uma vítima e há ao menos cinco viaturas no atendimento.

Confira as imagens do ocorrido:

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta