Obras da Linha 15-Prata de monotrilho afetam trânsito na Zona Leste de São Paulo

Metrô vai instalar passarelas metálicas na futura estação Jardim Colonial. Foto: Divulgação.

Mudanças ocorrem na região da Avenida Ragueb Chohfi

JESSICA MARQUES

Devido às obras de expansão da Linha 15-Prata de monotrilho do Metrô de São Paulo, a Avenida Ragueb Chohfi, na Zona Leste, será interditada.

O bloqueio será realizado nos próximos neste sábado e domingo, dias 24, 25 de abril de 2021, assim como na quarta e na quinta-feira, nos dias 28 e 29. Os trabalhos serão para a instalação das passarelas metálicas na futura estação Jardim Colonial.

Confira os detalhes divulgados pela Companhia do Metropolitano:

A primeira intervenção será entre as 22h do sábado (24) e as 4h do domingo (25), com bloqueio total na altura da Rua André de Almeida, no sentido Terminal São Mateus. Já no sentido oposto, esse mesmo trecho terá interdição total das 4h às 15h do domingo. 

A última interdição será feita das 21h da quarta-feira (28) até às 6h da quinta-feira (29). O bloqueio total será no sentido Terminal São Mathus, também na altura da Rua André de Almeida. 

É importante destacar que os ônibus farão o mesmo trajeto dos demais veículos. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) estará no local, orientando os motoristas e pedestres quanto aos desvios.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading