Durante o mês de abril, Buslog oferece preços 30% mais baixos que transportadoras tradicionais

A empresa informou ainda que apresentou um crescimento de 50% em 2020, em volumes transportados. Foto: Divulgação.

Empresa de transporte de encomendas do Grupo JCA pretende aumentar a competitividade do serviço oferecido

JESSICA MARQUES

A Buslog, empresa de transporte de encomendas do Grupo JCA, continua realizando uma promoção para aumentar a competitividade do serviço oferecido. Os valores promocionais ficam em vigor durante todo o mês de abril, segundo a Buslog.

Assim, os valores iniciais de entrega são 30% inferiores comparados à outras transportadoras tradicionais e são definidos de acordo com o peso do pacote. Assim, quanto maior for, menores serão as tarifas de entrega, sendo R$ 24,00 até 5,0kg e R$ 2,00 a cada quilograma adicional.

A promoção, chamada “Seu negócio não pode parar”, tem como propósito oferecer descontos progressivos para os clientes que optarem por pagamento à vista.

A empresa possui 200 pontos de atendimento nas regiões Sul e Sudeste do país. As encomendas são transportadas em bagageiros dos ônibus do Grupo JCA, das Viações Cometa, 1001 e Catarinense, com estrutura adaptada.

“O cliente pode contratar o serviço, solicitar a entrega no destinatário ou, para alguns destinos, retirar sua encomenda no mesmo dia, modalidade possível devido à grande quantidade de partidas diárias da malha rodoviária do Grupo JCA”, informou a Buslog, em nota.

A empresa informou ainda que apresentou um crescimento de 50% em 2020, em volumes transportados, e realiza cerca de 50 mil viagens por mês, com uma frota de mais de 2 mil ônibus e capacidade de transporte de 60 mil toneladas mensais.

Relembre:

Após crescimento de 50% em 2020, Buslog oferece descontos progressivos para transporte de encomendas

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta