Falha no monotrilho obriga passageiros a trocar de trens. Manutenção vai seguir na madrugada

Monotrilho de São Paulo

Segundo Companhia do Metrô, intervalos não foram prejudicados. Entre Vila Prudente e Oratório há circulação somente em uma via

ADAMO BAZANI

Passageiros que usam a linha 15-Prata de monotrilho encontram velocidade reduzida desde às 11h25 desta quarta-feira, 21 de abril de 2021, e o problema deve ocorrer até o fim das operações.

De acordo com a Companhia do Metrô, que opera a linha, houve uma falha num equipamento de via nas imediações de Vila Prudente causando alterações operacionais.

Entre Vila Prudente e Oratório os trens circulam por via única e quem segue além da estação Oratório precisa mudar de composição.

Segundo o Metrô, os intervalos não foram afetados, mas o defeito só deve ser resolvido na madrugada porque o conserto vai exigir paralisação da linha.

Veja a nota:

Uma falha em um equipamento de via na região Vila Prudente está exigindo que entre Vila Prudente e Oratório os trens circulem por uma única via. Já entre Oratório e São Mateus os trens circulam em carrossel. Os passageiros que seguem além da estação Oratório precisam mudar de trem. A manutenção irá exigir a paralisação da via e, para não interromper a circulação dos trens e prejudicar os passageiros, será feita na madrugada. Apesar da falha, o intervalo entre os trens não foi prejudicado.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta