Trólebus invade área de passageiros e destrói grades e bancos no Terminal Penha, na zona Leste de São Paulo
Publicado em: 14 de abril de 2021

De acordo com SPTrans, veículo estava parado e repentinamente passou a se movimentar
ADAMO BAZANI
Um trólebus descontrolado invadiu parte da área de passageiros no Terminal Penha, na zona Leste da capital paulista por volta de 05h45 desta quarta-feira, 14 de abril de 2021, e destruiu grades e bancos.
De acordo com a SPTrans (São Paulo Transporte), o ônibus elétrico fazia a linha 342M/10 Term. São Mateus – Term. Penha e estava estacionado, quando repentinamente começou a andar.
Não há informações sobre feridos com gravidade até o momento.
Segundo nota da gerenciadora em resposta ao Diário do Transporte, o veículo só parou na saída do Terminal, na Avenida Cangaíba.
A SPTrans informa que a ocorrência envolvendo o ônibus de prefixo 41.794, que operava na linha 342M/10 Term. São Mateus – Term. Penha, aconteceu por volta das 5h45 desta quarta-feira (14), na Plataformadiariodotransporte 2 do Terminal Penha (Av. Cangaíba, 31 – Penha) quando o veículo estava estacionado e repentinamente iniciou a direção, vindo a danificar quatro gradis e bancos parando na saída do terminal, na Av. Cangaíba nº 13o.
O incidente causou a obstrução da faixa exclusiva que foi liberada às 6h45, quando o trólebus foi recolhido à garagem. A operação das linhas não foi prejudicada e o atendimento aos passageiros da linha 342M/10 foi realizado na parte externa do terminal. Dez linhas operam no Terminal Penha, sendo cinco delas Noturna.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
“A SPTrans informa que a ocorrência envolvendo o ônibus de prefixo 41.794, que operava na linha 342M/10 Term. São Mateus – Term. Penha, aconteceu por volta das 5h45 desta quarta-feira (14), na Plataformadiariodotransporte 2 do Terminal Penha (Av. Cangaíba, 31 – Penha) quando o veículo estava estacionado e repentinamente iniciou a direção, vindo a danificar quatro gradis e bancos parando na saída do terminal, na Av. Cangaíba nº 13o.”. Que redação confusa!
Aí vc pode ligar para eles e dar aulas de redação