Wemobi e Palmeiras firmam parceria para transporte do time de futebol

Parceria fica em vigor até março do ano que vem. Foto: Divulgação.

Startup de ônibus será responsável por todo o deslocamento rodoviário dos jogadores e da comissão técnica

JESSICA MARQUES

A plataforma de viagens de ônibus Wemobi firmou uma parceria com o Palmeiras. Ambos formalizaram a assinatura de um contrato de um ano para parceria de logística e transporte do time profissional.

Desta forma, a startup será responsável por transportar jogadores e a comissão técnica nos deslocamentos terrestres pelos trajetos necessários para as competições até março de 2022.

Em nota, a Wemobi ressaltou que a parceria com o Palmeiras “começou em grande estilo, com a empesa transportando o time por um período de testes nos jogos decisivos que culminaram nas conquistas da América e da Copa do Brasil, dois dos três torneios vencidos pelo clube em 2020. O webus, que é seguro e confortável, chamou a atenção e ganhou elogios dos torcedores ao ser envelopado pela empresa com um design moderno e exclusivo, que leva as cores e o escudo do Maior Campeão do Brasil”.

PROMOÇÃO PARA TORCEDORES

A parceria também inclui oferecer passagens da Wemobi por preços promocionais aos sócios-torcedores do Avanti Palmeiras, programa de fidelização do clube.

Segundo a plataforma de viagens, porém, “os descontos serão disponibilizados assim que for mais seguro retomar as viagens turísticas e ocasionais”.

Lançada em julho do ano passado, a Wemobi já comercializou cerca de 100 mil viagens e percorreu mais de meio milhão de quilômetros entre os trechos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. A startup faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA, especialista em transporte, logística e mobilidade que detém marcas premium do segmento rodoviário como as Viações Cometa, Catarinense e 1001.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta