Mensagem de Páscoa de empresa de ônibus enfatiza necessidade de cuidados com a pandemia como gesto de amor e libertação

Empresa tem linhas entre Curitiba e Fazenda Rio Grande

Grupo Leblon procurou mostrar que neste momento, maior prova de amor é seguir as regras sanitárias e manter a Fé

ADAMO BAZANI

Muitas vezes, um texto direto alcança mais o público que grandes movimentos de marketing.

A comunicação de empresas deve estabelecer empatia e prestação de serviços para os clientes e para a comunidade em geral, mostrando de fato a filosofia e a personalidade dessa organização empresarial. Um texto, uma foto, um slogan, acima de tudo devem prestar uma informação de utilidade, mesmo que de forma lúdica.

Um exemplo veio do Grupo Leblon Transporte, que reúne as empresas Leblon Transporte e Viação Nobel. Ambas atuam em Curitiba e Região Metropolitana, no Paraná.

As companhias, em sua mensagem de Páscoa veiculada em redes sociais e no jornal A Semana, da cidade de Fazenda Rio Grande, procuraram mostrar que neste momento, a maior prova de amor é seguir as regras sanitárias e manter a Fé.

Com o título “Páscoa: Amar é Obedecer”, o Grupo Leblon relembra que desde o fim da escravidão dos judeus no Egito até a crucificação de Jesus Cristo, o significado da Páscoa é libertação e para isso, é necessário Amor e Obediência.

É justamente o amor pela própria vida e pela vida dos outros que vai fazer com que em algum momento o mundo se liberte da pandemia de covid-19, mas para isso, são necessários sacrifícios e a prática da obediência, seguindo o distanciamento social sempre que possível,  o uso de máscara e a higienização constante das mãos, entre outras orientações das autoridades de Saúde, sem discursos e posicionamentos políticos.

Veja a publicação:

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta