Estação Morro do Outeiro do BRT Rio é depredada
Publicado em: 2 de abril de 2021

Crime foi registrado na madrugada desta sexta (02)
JESSICA MARQUES
A equipe de intervenção do BRT do Rio de Janeiro informou que criminosos depredaram a estação Morro do Outeiro, no corredor Transolímpica, na madrugada desta sexta-feira, 02 de abril de 2021. Foram quebrados vidros da bilheteria e o banheiro, mas a estação não precisou ser fechada.
Em nota, a equipe ressaltou que este não foi o único episódio de violência da semana. Entre a noite do dia 29 e a madrugada do dia 30, quatro articulados tiveram seus vidros apedrejados entre as estações Magarça e Mato Alto, no corredor Transoeste. Criminosos ainda furtaram cabos elétricos da estação Riocentro, no corredor Transolímpica.
Relembre:
Boletim operacional do BRT Rio relata ações de vandalismo contra quatro articulados
“Atualmente, há 46 estações fechadas por causa de vandalismo e/ou furtos de equipamentos. De janeiro até agora, a Prefeitura do Rio reabriu 9 estações. A equipe de intervenção do BRT está elaborando um cronograma de reformas das estações fechadas para aprimorar o serviço prestado aos passageiros”.
OPERAÇÃO
Nesta sexta-feira, por conta do feriado religioso, os ônibus operam com horários de domingo. A circulação terá horários normais a partir de segunda (05). Confira o boletim operacional, na íntegra:
Jessica Marques para o Diário do Transporte
Quantas mais ações desse tipo o Estado tem que aguentar. Vandalismo não se faz por prato de comida, mas sim apenas como demonstração de poder de imbecis, que nasceram pra ser capachos de algum líder de gangue – logicamente o mais imbecil de todos, e marcar território, iguais a bichos.
Qual porcentagem da população despreza esses imbecís? 99,99%. E afinal para quem o prefeito governa, senão para o povo! E onde está o prefeito que declare TOLERÂNCIA ZERO? Tratando esses imbecis como ovelhas desgarradas ou frutos de uma sociedade injusta. Sr Prefeito, ligue o seu ‘FODA-SE’, passe um decreto que puna o vandalismo como crime de lesa-sociedade, e submeta os imbecís a trabalhos forçados (não adianta punir com custa de indenização pq o imbecil vai roubar pra pagar a dívida), sempre dobrando a pena a cada nova detenção.
Só podia.Crime,mentira,hipocrisia,corrupção,e agora,como não poderia deixar de ser,vandalismo.Gente com m.hrdhy@ na cabeça.
Imbecis é pouco.Criminosos.Merecem Tribunal de Haia direto.Isso é terrorismo.
Só faltou jogar papel higiênico melado de fezes.