Obras suspendem operação do Expresso Aeroporto da CPTM por sete horas neste domingo (28)

Passageiros foram orientados a utilizar a Linha 13-Jade neste período. Foto: Divulgação / Governo do Estado de São Paulo.

Circulação de trens ficou interrompida das 9h às 16h

JESSICA MARQUES

O Expresso Aeroporto da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) ficou interrompido das 9h às 16h deste domingo, 28 de março de 2021. Segundo a companhia, a interrupção foi necessária para obras de melhorias na via permanente.

Na ocasião, foi feita a substituição de AMVs (Aparelhos de Mudança de Via), conforme detalhado pela CPTM ao Diário do Transporte.

Confira a nota, na íntegra:

Neste domingo (28/03), a circulação de trens do Expresso Aeroporto ficou interrompida entre 9h e 16h para obras de melhorias na via permanente – substituição de Aparelhos de Mudança de Via (AMVs). Os passageiros foram orientados a utilizar a Linha 13-Jade neste período.

A CPTM pede desculpas pelos transtornos causados aos passageiros e lembra que as obras aos finais de semana são fundamentais para garantir as melhorias necessárias no sistema e a segurança de todos.

OBRAS NAS LINHAS 7 E 9

Neste domingo, as linhas 7-Rubi e 9-Esmeralda da CPTM também tiveram trechos interrompidos durante obras. Contudo, as intervenções foram avisadas com antecedência aos usuários, ao contrário das obras no Expresso Aeroporto.

Relembre:

Linhas 7-Rubi e 9-Esmeralda da CPTM terão trechos interrompidos durante obras

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading