Linhas 7-Rubi e 9-Esmeralda da CPTM terão trechos interrompidos durante obras

Linha 7 terá a circulação interrompida no trecho das estações Brás e Luz do domingo. Foto: Divulgação.

Intervenções serão realizadas para manutenção neste sábado (27) e domingo (28)

JESSICA MARQUES

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou que as linhas 7-Rubi e 9-Esmeralda trechos interrompidos durante obras. As intervenções serão realizadas para manutenção neste sábado (27) e domingo, 28 de março de 2021.

Segundo a companhia, a Linha 9-Esmeralda da CPTM não prestará serviço entre as estações Osasco e Presidente Altino, a partir das 22h de sábado (27) e durante toda a operação comercial do domingo (28), por conta de obras na via permanente, no sistema de energia e limpeza do trecho. Os passageiros que necessitam realizar o trajeto serão orientados a utilizar a Linha 8-Diamante.

Por sua vez, a a Linha 7-Rubi terá a circulação interrompida no trecho das estações Brás e Luz do domingo (28), das 6h às 18h, para retirada de andaime da plataforma 1 da estação da Luz, sentido Brás. Os passageiros que necessitam realizar o trajeto serão orientados a utilizar a Linha 11-Coral.

A CPTM ressaltou, em nota, que “as obras aos finais de semana são fundamentais para garantir as melhorias necessárias no sistema e a segurança dos passageiros”.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta