Ônibus de Salvador (BA) têm horário de operação ampliado

Nos principais corredores, operação se encerra às 20h, assim como circulação do metrô. Foto: Divulgação.

Coletivos que atendem as estações de transbordo sairão até as 21h

JESSICA MARQUES

A Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade) de Salvador informou, em nota, que ampliou o horário de funcionamento do transporte púbico através dos ônibus, que passarão a fazer a última viagem a partir das 20h nos principais corredores.

O horário de funcionamento do metrô também foi ampliado, com a última viagem programada para as 20h. Desta forma, para atender estes passageiros, os ônibus que atendem as estações de transbordo sairão até as 21h, segundo a secretaria.

Após este horário, o atendimento será finalizado, e será retomado a partir das 4h do dia seguinte. A Prefeitura informou ainda que os 20 veículos de frota reguladora disponibilizados para atender a demanda estão mantidos e ficarão distribuídos entre as estações da Lapa, Pirajá, Mussurunga e Acesso Norte.

A Semob ressaltou que os agentes de trânsito e transporte estarão nos principais pontos monitorando o atendimento e realizando os ajustes necessários para garantir o atendimento de transporte.

TRANSPORTE INTERMUNICIPAL

Devido ao avanço da pandemia de covid-19 no estado da Bahia, o governo determinou por meio do decreto n° 20.331 publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 24 de março de 2021, a suspensão do atendimento pelo transporte intermunicipal a partir de 1° de abril.

Relembre:

Bahia suspende o transporte intermunicipal a partir de 1° de abril

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta