Com restrições do Plano São Paulo, traslados para aeroportos têm operação alterada

Para o Aeroporto de Guarulhos, atendimento da Lirabus continua sendo feito. Foto: Divulgação.

Serviço da Lirabus em Campinas para o Aeroporto de Congonhas não vai operar a partir de segunda (15)

JESSICA MARQUES

Com as restrições do Plano São Paulo, determinadas pelo governador João Doria em combate à pandemia de covid-19, os traslados para aeroportos têm a operação alterada.

Em nota, a Lirabus informou diversas alterações no atendimento aos passageiros no interior paulista. O traslado para quem precisa ir de Campinas até os aeroportos de Viracopos, Cumbica e Congonhas, é feito pela VB Transportes, em ônibus da empresa.

Confira as mudanças divulgadas pela viação, na íntegra:

Está suspenso o traslado para quem precisa se deslocar da Rodoviária de Campinas ou do Largo do Pará até o aeroporto de Viracopos e vice-versa.

O atendimento também ficará suspenso a partir de segunda-feira, dia 15, para quem se desloca até o Aeroporto de Congonhas.

Já quem precisa seguir para o Aeroporto de Guarulhos, o atendimento continua sendo feito em oito horários de ida e oito horários de volta para Campinas, embora possa sofrer reduções no atendimento de acordo com a demanda.

Os usuários que precisarem de informações sobre estes serviços podem ligar para os telefones: 3733-5000 ou 3234-5505 ou acessar o link: https://www.lirabus.com.br/servicos/translados/.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta