Ônibus é atacado na zona Sul de São Paulo em suposto protesto contra ação policial

Bandidos colocaram fogo e depredaram veículo articulado

ADAMO BAZANI

Um ônibus articulado da empresa Via Sudeste do sistema municipal de São Paulo, foi atacado por criminosos na noite desta quinta-feira, 11 de março de 2021, na região da Avenida do Cursino, Jardim São Savério.

As primeiras informações são que um grupo se revoltou com uma ação policial na região que resultou na morte de um suspeito.

Em motos e a pé, bandidos cercaram o ônibus, depredaram e atearam fogo ao veículo.

A Polícia Militar confirmou o ataque.

Uma pessoa ficou ferida no incêndio e foi levada para o Hospital das Clínicas.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Rodrigo Zika disse:

    A gente sabe que nas periferias perdemos a conta do tanto gente que defende parente bandido ou do tráfico, ai queimam ônibus que um parente ira usar e ficará um a menos na frota que n´so mesmo pagamos con juros, onde existe sentido nisso? Infelizmente temos políticos lixos que e o reflexo do povo que não mudam leis, só mudam pra beneficiar a si mesmos, se não queimar ônibus era pra ser terrorismo, mas esqueci que o Brasil e um circo e será assim ate o fim dos tempos, já desisti faz tempo, quem tiver condições a única saída do Brasil e o aeroporto.

  2. Ceslo disse:

    O vagabundo morto era ladrão de celular em pontos de ônibus da região, realmente é vergonhoso a quantidade de outros vagabundos que defendam esse tipo de gente. Como o Rodrigo disse, temos políticos lixos que são o reflexo do povo.

Deixe uma resposta