Fase vermelha leva SPTrans a fechar Posto Central de Atendimento a partir de segunda (08)

Foto: captação imagem TV Globo

Outros locais que atendem benefício de gratuidades a Idosos, Pessoas com Deficiência, Gestantes e Obesos, também não abrirão. Canais digitais terão equipes ampliadas

ALEXANDRE PELEGI

Por causa da regressão do Plano São Paulo para a fase vermelha de contenção da pandemia do Covid19, a SPTrans fechará a partir desta segunda-feira, 08 de março de 2021, o Posto Central de Atendimento.

Também estarão fechados a partir desta data, e pelo mesmo motivo, os locais nas subprefeituras e unidades do Descomplica SP que atendem sobre o benefício de gratuidades a Idosos, Pessoas com Deficiência, Gestantes e Obesos.

Para manter o atendimento à população, a SPTrans informa que ampliará as equipes que atuam nos canais digitais de atendimento, como o site (www.sptrans.com.br/atendimento), chat do site e do Facebook, SP156 e e-mails de atendimento da Loja Virtual e Apoio Escolar.

A prefeitura diz que a qualidade no serviço prestado de forma online será mantida.

Quanto aos postos de atendimento localizados nos terminais de ônibus e estações de transferência, voltados ao atendimento aos usuários Comum, Vale-Transporte, Estudante e Professor, estes seguirão funcionando de segunda a segunda-feira das 6h às 22h.

O Posto Jabaquara, na estação do Metrô, continuará funcionando no horário das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, e os postos Santana e Augusta de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Priscila Henrique da Silva disse:

    Quem tá indo pra escola vai ape pq eu não posso pagar

Deixe uma resposta