Informe publicitário

Bustop – Tecnologia para empresas de fretamento contínuo

Startup de Santa Catarina coloca no mercado a versão 2.0 da sua plataforma para a gestão operacional do fretamento contínuo que, com foco na crescente demanda por serviços com tecnologia, permite que as empresas de fretamento se mantenham competitivas no mercado.

A plataforma é composta por um roteirizador com modo manual e modo automático de sugestão de pontos de embarque, onde é informado o raio em metros da casa do colaborador e o tamanho do carro para atender aquela rota como premissas principais na definição da origem da rota e a sequência ideal dos pontos para aumentar a assertividade e ajudar a reduzir os custos, sejam fixo ou variáveis. A cada rota criada o gestor tem na hora as métricas de KM produtivo e KM ocioso, além, claro, de outros inúmeros relatórios gerenciais.

A solução entrega ainda dois aplicativos, um para os motoristas (Android) e outro para os passageiros (iOS e Android) que completam a ferramenta. A empresa transportadora consegue ver em tempo real onde está cada carro e quem já está embarcado, além de entregar aos clientes contratantes e seus passageiros informações em tempo real da localização do fretado, enviar mensagens diretas, fazer os controles de check-in e check-out, comparar as rotas planejadas versus a realizada para ajustar não conformidades à melhoria contínua do serviço prestado.

Para conhecer a plataforma, acesse www.bustop.com.br

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta