Operadora do transporte em Campo Limpo Paulista (SP) intensifica medidas de desinfecção dos ônibus

Reforço da desinfecção envolve a higienização dos coletivos nos terminais e entre as viagens

Rápido Luxo Campinas reforça a higienização nos terminais e entre as viagens; coletivos que saem da garagem já passam por limpeza completa

ALEXANDRE PELEGI

A empresa que opera o transporte urbano de Campo Limpo Paulista, em São Paulo, a Rápido Luxo Campinas, informa que intensificou as medidas de desinfecção dos ônibus que atendem a cidade.

Parte do Grupo Belarmino, a empresa diz que a medida vem se somar à completa limpeza de todos os ônibus que saem da garagem, além de outras medidas que já estavam sendo tomadas desde o início da pandemia.

O reforço da desinfecção envolve a higienização dos ônibus nos terminais e entre as viagens, e está sendo feita diante do aumento de casos de Covid-19 em todo o País.

Com essas ações, a Rápido espera melhorar ainda mais a segurança dos passageiros e motoristas contra o novo coronavírus.

As empresas que fazem parte do Grupo Belarmino informam que desde o início da pandemia já adotaram várias medidas de enfrentamento à disseminação do covid-19, como o uso de máscaras por todos os colaboradores, a distribuição de álcool gel 70% aos funcionários e ampla divulgação das medidas de prevenção a Covid-19, através de palestras e informativos internos para os funcionários.

Outra ação realizada pelas empresas é a medição da temperatura dos motoristas diariamente, antes deles começarem a trabalhar.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. APARECIDA disse:

    O que adianta os onibus ficam guardados na garagem e os poucos que saem ficam lotados com o arcondicionado ligado logo de manha pega o onibus na vila Popular 6:50 da manhã cade a fiscalização aqui na Vila Popular em Várzea Paulista

  2. FABRICIO PORTO ROCHA disse:

    Não atianta nada se o ônibus só anda lotado, as vezes é tão lotado que não precisa nem se segurar porque não tem pra onde cai.

  3. Alessandro disse:

    Do que adianta se os ônibus continuam lotados e nunca muda tem que colocar mais ônibus nas linhas com mais fluxo,e essa higienizacão que falam muitas vezes nem troca o pano o mesmo pano e passado em vários ônibus sem lavar,isso é só pra dizer que esta fazendo pois na verdade não está fazendo nada.

  4. Guilherme Silva de Oliveira disse:

    Empresa de merda, tirou várias ônibus de circulação em plena pandemia! Agora os ônibus vem tão lotado que pegar o covid é questão de tempo, sem falar que não tem nem mais janela nós ônibus pra causa do ar condicionado.

Deixe uma resposta