Pontos de alagamento interrompem operação de ônibus e trens em João Pessoa (PB)

Veículos do transporte coletivo precisaram aguardar água baixar. Foto: Reprodução / Click PB.

Viagens começaram a ser retomadas no início da tarde, após liberação de vias

JESSICA MARQUES

Diversos pontos de alagamento em João Pessoa, na Paraíba, interromperam a operação do transporte coletivo da cidade. Em alguns casos, os ônibus foram recolhidos para as garagens. Vias da região central ficaram intransitáveis.

O diretor de Planejamento da Semob (Superintendência de Mobilidade Urbana), Eduardo Varandas, informou ao portal Click PB que os ônibus não passavam pela Avenida Pedro II desde o início da manhã.

As viagens começaram a ser retomadas no início da tarde, após a liberação de vias. Mesmo assim, os horários do transporte coletivo foram afetados, segundo Varandas.

OPERAÇÃO DE TRENS FOI SUSPENSA

Via férrea ficou totalmente alagada em alguns trechos. Foto: Everaldo Ricardo / CBTU.

Os pontos de alagamento também afetaram a operação dos trens da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos), na região central. A circulação chegou a ser totalmente interrompida.

No início da tarde, a operação foi retomada entre João Pessoa e Santa Rita e entre Mandacaru e Cabedelo. Os trechos que permaneceram interditados foram entre João Pessoa e Mandacaru e entre Mandacaru e Santa Rita, devido a pontos de alagamento. A normalização ocorreu após 14h.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta