Operações de linhas de ônibus em Guarulhos voltam ao normal depois de suspensão de reintegração de posse

Quatro paradas não estão sendo atendidas

Bloqueio ocorreu na Estrada do Elenco. Devido a risco de vandalismo, EMTU alterou ponto final em duas linhas

ADAMO BAZANI/WILLIAN MOREIRA

A EMTU, empresa reguladora do transporte coletivo metropolitano no Estado de São Paulo, informou pelas suas redes sociais nesta terça-feira, 23 de fevereiro de 2021, que foram normalizadas as operações nos pontos iniciais das linhas 248 – Guarulhos (Parque Santos Dumont) / Metrô Penha e 552 – Guarulhos (Parque Santos Dumont) / Metrô Armênia.

O motivo da mudança foi  a possibilidade de vandalismos por causa da reintegração de posse que aconteceria em um terreno na Estrada do Elenco, região do Jardim São Domingos, em Guarulhos.

A reintegração, entretanto, foi suspensa por causa de uma liminar

A Guarulhos Transportes havia mudado o ponto para a Rua Nine Fantini.

Ao todo, quatro paradas na ida e quatro na volta deixaram de ser atendidas.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes 

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Vangelis disse:

    Está linha 552 que passa na Rua Adalberto Belline em alta velocidade está acabando com as estruturas das casa aonde as casas treme acabando com os acabamento em geral dos estabelecimentos. Devido que esta rua no passado era um brejo. As autoridades compete já foi acionadas e até hj nada foi feito em as lombadas para diminuir a Velocidade ao menos

  2. Sousa disse:

    Passagem mas cara do país! Os passageiros do final do armênia Angélica, um desrespeito, passageiros sem cobertura sem lugar para se sentar…. Ficam na chuva, no sol quente!! Ônibus barulhentos. Fora a demora dos ônibus que é um desrrespeitos com passageiros. Cheguei no ponto do armênia para embarcar na linha do Angélica as 23:00 o ônibus foi chegar era mais de meia noite. Quando ligamos para fazer a reclamação não temos posição nenhuma. No outro dia se repete tudo outra vez.. resumindo pagamos uma passagem absurda caríssima!!! Ficamos de pé horas na fila. A empresa??? Nem aí para os passageiro.

  3. Jaime disse:

    A linha 552 poderia passar dentro do parque Cecap tanto na ida como ao retorno, pois depois da linha 016 praticamente não passar mais dificultando o ir e vir muitos moradores do local que querem ir para São Paulo.

Deixe uma resposta