Linha de ônibus de João Pessoa (PB) tem alterações a partir de sábado (20)
Publicado em: 19 de fevereiro de 2021

Itinerário 515 (Mangabeira/Epitácio) vai passar pela Rua Tabelião Stanislau Eloy na ida e na volta
JESSICA MARQUES
A Prefeitura de João Pessoa, na Paraíba, informou que a partir de sábado, 20 de fevereiro de 2021, os ônibus da linha 515 (Mangabeira/Epitácio) passarão pela Rua Tabelião Stanislau Eloy, na ida e na volta.
Segundo a Semob-JP (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana), os ônibus vão atender passageiros das imediações do Hospital Universitário Lauro Wanderley, no bairro Castelo Branco.
De acordo com a Diplan (Diretoria de Planejamento), atualmente, neste trecho da rota no sentido bairro/Centro, os ônibus, ao saírem do bairro dos Bancários, seguem pelo girador do Centro de Tecnologia, pela Via Expressa Padre Zé e acessam a esquerda na Rua Comandante Marcos Cardoso (uma rua após a Comunidade Católica Consolação).
Por sua vez, no sentido Centro/bairro, os ônibus saem da Rua Doutor Apolônio da Nóbrega, passam pelo girador de acesso à Reitoria UFPB e seguem para a Via Expressa Padre Zé, sentido bairro dos Bancários.
A Semob ressalta que “a alteração tem como objetivo atender ainda melhor as demandas na localidade, considerando o aumento no número de usuários desta linha, que começa a operar às 5h20 e vai até as 19h30, realizando 24 viagens por dia. Para saber mais detalhes sobre as rotas e itinerários do transporte público de João Pessoa, basta acessar o site: servicos.semobjp.pb.gov.br”.
Jessica Marques para o Diário do Transporte