Linha de ônibus de João Pessoa (PB) tem alterações a partir de sábado (20)

Mudanças consideram aumento no número de usuários desta linha. Foto: Divulgação.

Itinerário 515 (Mangabeira/Epitácio) vai passar pela Rua Tabelião Stanislau Eloy na ida e na volta

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de João Pessoa, na Paraíba, informou que a partir de sábado, 20 de fevereiro de 2021, os ônibus da linha 515 (Mangabeira/Epitácio) passarão pela Rua Tabelião Stanislau Eloy, na ida e na volta.

Segundo a Semob-JP (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana), os ônibus vão atender passageiros das imediações do Hospital Universitário Lauro Wanderley, no bairro Castelo Branco.

De acordo com a Diplan (Diretoria de Planejamento), atualmente, neste trecho da rota no sentido bairro/Centro, os ônibus, ao saírem do bairro dos Bancários, seguem pelo girador do Centro de Tecnologia, pela Via Expressa Padre Zé e acessam a esquerda na Rua Comandante Marcos Cardoso (uma rua após a Comunidade Católica Consolação).

Por sua vez, no sentido Centro/bairro, os ônibus saem da Rua Doutor Apolônio da Nóbrega, passam pelo girador de acesso à Reitoria UFPB e seguem para a Via Expressa Padre Zé, sentido bairro dos Bancários.

A Semob ressalta que “a alteração tem como objetivo atender ainda melhor as demandas na localidade, considerando o aumento no número de usuários desta linha, que começa a operar às 5h20 e vai até as 19h30, realizando 24 viagens por dia. Para saber mais detalhes sobre as rotas e itinerários do transporte público de João Pessoa, basta acessar o site: servicos.semobjp.pb.gov.br”.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta