Ônibus da Viação Miracatiba é alvo de vandalismo nesta quinta (18)

Ocorrência foi registrada na Estrada do M'Boi Mirim, na Região do Parque do Lago, na Zona Sul de São Paulo. Foto: Divulgação / Viação Miracatiba.

Veículo operava na linha 513 – Jardim das Oliveiras / Capão Redondo e foi substituído

JESSICA MARQUES

Um ônibus da Viação Miracatiba foi alvo de vandalismo nesta quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021. A empresa opera no transporte metropolitano da Grande São Paulo.

Conforme informado pela viação nas redes sociais, o veículo operava na linha 513 – Jardim das Oliveiras / Capão Redondo e foi substituído.

O ônibus vandalizado foi o de prefixo 15957, que teve o vidro da porta traseira quebrada. A ocorrência foi registrada na Estrada do M’Boi Mirim, na Região do Parque do Lago, na Zona Sul de São Paulo.

VIAÇÃO PIRAJUÇARA

Nesta terça (16), o veículo 11.761, da Viação Pirajuçara foi apedrejado na Vila Iasi, Taboão da Serra, no sentido bairro. Segundo a empresa, em redes sociais, ninguém ficou ferido, mas o veículo teve de ser recolhido.

Relembre:

Ônibus da Pirajuçara é depredado em Taboão da Serra (SP) e criminoso foge (Artigos 132 e 163 – CPB)

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Gláucio oliveira disse:

    A empresa insiste em por bus novos nessas linhas que só recebe num sentido. Quando vai pro metrô. Na volta a integração é gratuita. Aí lota muito e fica a mercê dos descontentes. A linha 056 da empresa bem + tranquila e mais rentável coloca bus sem ar condicionado.

Deixe uma resposta