Três linhas do Metrô de SP registram velocidade reduzida no início na tarde desta quarta (17)
Publicado em: 17 de fevereiro de 2021
Ocorrência com passageiro na linha 1-Azul, afeta também as linhas 2 Verde e 3 Vermelha
WILLIAN MOREIRA
Passageiros que utilizam os trens do Metrô de São Paulo encontraram a partir de 13h30 desta quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021, operação com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações.
Segundo a empresa, uma ocorrência de usuário na via na estação Portuguesa-Tietê na linha 1-Azul foi o motivo.
As linhas 2-Verde e 3-Vermelha também registraram velocidade reduzida devido as restrições operacionais da linha 1.
A situação começou a se normalizar por volta das 13h50.
Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

