Otrantur anuncia 11 novos ônibus para transporte coletivo de São Vicente (SP)

Desde 2019, a empresa é responsável pela operação do serviço. Foto: Divulgação.

Veículos começam a circular na cidade na próxima semana

JESSICA MARQUES

A Otrantur anunciou 11 novos ônibus para o transporte coletivo de São Vicente, no Litoral Paulista. Segundo a empresa, os veículos vão começar a circular na cidade na próxima semana.

Os coletivos serão um acréscimo na frota, segundo a Prefeitura. Assim, o objetivo é diminuir o tempo de espera dos usuários nos pontos de parada. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021.

Em nota, o prefeito Kayo Amado informou que se reuniu com a Otrantur, nesta semana, com o objetivo de buscar soluções para o transporte coletivo. Desde 2019, a empresa é responsável pela operação do serviço.

Relembre:

Otrantur assume transporte coletivo de São Vicente a partir de segunda-feira, com reajuste na tarifa

Durante a reunião, tanto a Otrantur, quanto a Administração, apresentaram suas demandas. Além do prefeito Kayo Amado, também participaram do encontro representantes da Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans), Secretaria Executiva e Secretaria de Governo (Segov).

“É claro que o cenário tem problemas, mas é para isso que estamos trabalhando, para que as melhorias sejam percebidas nas próximas semanas. Pouco a pouco vamos ajustando o contrato e fazendo com que o transporte público na cidade tenha mais qualidade”, afirmou o prefeito.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Heroito Mendes do Brasil disse:

    E quando vai começar a pagar em dias os vencimentos dos funcionários???? 🤬

  2. Renato Marques disse:

    ..espero que as antigas peruas de lotaçao saiam fora…e ridiculo…mostrengos…..e da greve, ninguem fala????

  3. Sandra Helena Inácio Paim disse:

    voces podiam aumentar o número de ônibus 204T pois nesse itinerário só tem ele…é no outro tem por volta de mais 5 ônibus de outra empresa

Deixe uma resposta