Trens de Natal (RN) têm operação diferenciada no Carnaval

Natal manteve ponto facultativo

Passageiros precisam se atentar ao encerramento do atendimento já na parte da tarde

WILLIAN  MOREIRA

Com a manutenção do ponto facultativo do Carnaval em Natal, Parnamirim e Ceará-Mirim, a CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) que opera o sistema de trens, alterou o funcionamento do sistema nos dias 15 e 16 de fevereiro.

Na próxima segunda (15) e terça (16) a circulação dos trens será das 5h05 às 15h15 na Linha Norte (Natal/Ceará-Mirim) e das 5h35 às 14h na Linha Sul (Natal/Parnamirim).

Já na quarta-feira, 17 de fevereiro, os trens voltam a operar normalmente das 5h05 às 18h42 na Linha Norte e entre 5h35 até 18h45 na Linha Sul.

Em caso de dúvidas, os passageiros podem entrar em contato com a CBTU via telefone 3221-3355.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading