Após crescimento de 50% em 2020, Buslog oferece descontos progressivos para transporte de encomendas

Ao todo, são 329 pontos de atendimento nas regiões Sul e Sudeste do país. Foto: Divulgação / Buslog.

Empresa do Grupo JCA informa que preços são cerca de 30% mais baixos em relação às transportadoras tradicionais

JESSICA MARQUES

Após um crescimento de 50% em volumes transportados no ano de 2020, a Buslog informou nesta quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021, que está oferecendo descontos progressivos para o transporte de encomendas. Os valores promocionais são válidos para todo o mês de fevereiro.

A empresa do Grupo JCA realiza o transporte de carga em bagageiros dos ônibus das Viações Cometa, 1001 e Catarinense. Segundo a companhia, os preços são cerca de 30% mais baixos em relação às transportadoras tradicionais.

“Os valores iniciais de entrega são 30% inferiores comparado à outras transportadoras tradicionais e são definidos de acordo com o peso do pacote – quanto maior for, menores serão as tarifas de entrega, sendo R$ 5,00 até 5,0kg e R$ 1,00 a cada quilograma adicional. Os pagamentos são à vista e é possível mandar até 50,0kg por volume. A Buslog oferece, ainda, a opção de o destinatário receber seu pedido em casa ou retirar em uma das lojas da empresa”, detalhou a empresa, em nota.

A empresa informou também que possui 329 pontos de atendimento nas regiões Sul e Sudeste do país. É possível contratar o serviço e, para alguns destinos, retirar sua encomenda no mesmo dia, o que é possível devido à grande quantidade de partidas diárias da malha rodoviária do Grupo JCA, segundo a Buslog.

“Este tipo de sistema é uma tendência ao redor do mundo, e somos pioneiros em oferecê-lo aqui no Brasil. Gera redução de custos, maior taxa de satisfação nas entregas, redução no tempo de entrega e mais segurança, além de otimizar as viagens dos veículos da JCA”, explicou o diretor-executivo da empresa, Marcelo Barreto, em nota.

A Buslog informou que realiza cerca de 50 mil viagens por mês com uma frota de 2.700 ônibus e tem capacidade de transporte de 60 mil toneladas mensais. O modelo de negócio é destinado a pequenos empreendedores e e-commerces.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta