Guaratinguetá (SP) altera horários do transporte coletivo

Com uma maior abertura do comércio e demais atividades econômicas, a prefeitura alterou os horários prevendo um crescimento na demanda. Foto: Adailton Cruz/Ônibus Brasil

Mudança ocorre após o avanço da cidade para a fase laranja no Plano São Paulo

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura de Guaratinguetá, interior de São Paulo, divulgou nova tabela com os horários dos ônibus municipais, alterados depois do avanço da cidade para a fase laranja no Plano São Paulo da retomada econômica.

A nova grade de partidas está disponível no link abaixo, que dá acesso à planilha disponibilizada pela prefeitura:

Tabela de horários (https://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/02/HORARIO-COVID-19-06-02-21-Rev03PMETG.pdf)

RECLASSIFICAÇÃO:

Passa a valer a partir deste sábado, 06 de fevereiro de 2021, a nova classificação das regiões no Plano São Paulo.

Após um período de maiores restrições em todo o Estado, seis regiões que abrigam 66% da população passaram para a fase amarela. Já na fase laranja, ficam oito regiões com 27% da população. Para a fase vermelha passaram três regiões que reúnem 8% da população.

Fase Amarela: Região Metropolitana de São Paulo (capital paulista e 38 cidades da Grande São Paulo), Araçatuba, Baixada Santista, Registro, Campinas e Presidente Prudente.

Fase Laranja: São José do Rio Preto, Barretos, Ribeirão Preto, São João da Boa Vista, Piracicaba, Sorocaba e Taubaté.

Fase Vermelha: Franca, Araraquara e Bauru.

As recomendações são de que as regiões na fase laranja sigam as restrições da fase vermelha a partir das 20h e as que estão no amarelo a partir das 22h, só com os serviços essenciais funcionando.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta