Mudança visual nos ônibus de Belém (PA) é suspensa pela Semob
Publicado em: 31 de janeiro de 2021

Durante o período de suspensão, medida será avaliada tecnicamente
WILLIAN MOREIRA
A Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana) de Belém no Pará, suspendeu em 18 de janeiro de 2021 a portaria que trata de uma nova padronização na identidade visual dos veículos do transporte coletivo urbano.
O processo que foi adiado por 30 dias. No período, a Superintendência vai reavaliar tecnicamente as diretrizes a respeito das modificações.
A Portaria nº 0842/20 determinava a retirada do código de identificação das linhas pintadas na parte lateral e traseira do coletivo, justificando uma otimização do uso da frota em especial em casos de reforços em itinerários nos horários de pico.
Relembre:
Ônibus do transporte público de Belém (PA) recebem nova identificação visual
A analise técnica ficou a cargo de uma comissão da Semob e do Setransbel (Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Belém).
Em 18 de fevereiro quando acaba o prazo da suspensão, este grupo de trabalho deverá apresentar novo parecer sobre as mudanças na padronização visual dos coletivos.
Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte
As pessoas não querem saber de padronização isso não carrega ninguém os passageiros querem e saber de ônibus novos com qualidade e segurança e isso que vcis devem trata não estás carroças que secular dentro de Belém e ninguém fais nada as pessoas querem qualidade em prestação de serviço
Nós passageiros dos ônibus não aceitamos ônibus maquiado queremos sim ônibus bom confortável novos limpos com motorista e cobrador usando adequadamente o uniforme da empresa onde trabalha .
Agora aumentar a passagem não vai dar por estamos uma pandemia mundial de coronavirus e o povo não tem dinheiro pra aumento de passagem pra
Querem gastar um caminhão de dinheiro público para deixar com a carinha comunista da atual administração, vão é se Fu…
Nova padronização, com uma foice, martelo e a estampa de Che Guevara, a cara da atual administração