Greve do transporte em Presidente Prudente termina após acordo
Publicado em: 26 de janeiro de 2021
Ônibus da Prudente Urbano voltaram a circular nessa terça (26) após as 07h30
ALEXANDRE PELEGI
Rodoviários da Prudente Urbano, empresa de transporte coletivo de Presidente Prudente, interior de São Paulo, voltaram ao trabalho após acordo com a empresa nessa terça-feira, 26 de janeiro de 2021.
Os ônibus começaram a circular por volta das 07h30, segundo a TV Fronteira.
Ficou acordado que as férias, 13º salário e horas extras em atraso serão pagos parcelados.
Já os valores do vale-refeição, bem como as diferenças do vale, serão quitados até sexta-feira (29).
Uma liminar da Justiça do Trabalho já havia determinado nessa segunda-feira (25) o retorno de parte da frota.
A greve, como mostrou o Diário do Transporte, começou nessa segunda (25), e o sindicato da categoria alegou desconhecer o protesto, que teria sido iniciado pelos próprios funcionários sem a participação da entidade.
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

