SPTrans e EMTU divulgam operação de linhas de ônibus no feriado do aniversário de São Paulo

Em ambos os casos a frota será reduzida. Foto: Divulgação / SPTrans.

Linhas municipais vão circular com escala de domingo e intermunicipais terão horários de sábado

JESSICA MARQUES

A SPTrans, que gerencia o transporte coletivo municipal da capital paulista, e EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) divulgaram a operação de linhas de ônibus no feriado do aniversário de São Paulo.

As linhas municipais vão circular com escala de domingo e intermunicipais terão horários de sábado. Assim, em ambos os casos a frota será reduzida.

“Na próxima segunda-feira (25), feriado comemorativo dos 467 anos da capital paulista, a programação horária das linhas metropolitanas que têm como destino o município de São Paulo será equivalente aos sábados. Informações adicionais sobre horários de partida e itinerários podem ser obtidas no site emtu.sp.gov.br, informou a EMTU, em nota.

POSTOS DE ATENDIMENTO DA SPTRANS

Segundo a SPTrans, o atendimento será normal nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes (das 6h às 22h). Já as lojas Augusta, Metrô Jabaquara e Santana, bem como o Posto Central da SPTrans, estarão fechados.
“Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site http://www.sptrans.com.br/compra-de-creditos-e-servicos/. Após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos.”
Jessica Marques para o Diário do Transporte
Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta