SuperVia tem operação diferenciada no feriado de São Sebastião (20)

Estação Japeri, uma das paradas do ramal que terá operação com maiores intervalos durante o feriado. Foto: Divulgação / Agetransp.

Trens vão circular com intervalos aplicados em dias de domingo

WILLIAN MOREIRA

A SuperVia, concessionária que administra a operação dos trens urbanos no Rio de Janeiro, informou que nesta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, quando é celebrado o feriado de São Sebastião, o atendimento será diferenciado.

Das 4h36 às 22h02, os trens vão circular com grade horária igual aos domingos e feriados, mas haverá a adição de duas viagens extras no Ramal de Japeri na parte da manhã e duas no período da tarde.

Veja abaixo as alterações nós Ramais de Deodoro, Japeri e Santa Cruz durante o feriado:

Ramais Deodoro e Santa Cruz – das 9h às 18h haverá manutenção da via nas proximidades da estação Central do Brasil. Por este motivo, durante toda a operação comercial a plataforma de embarque para Santa Cruz será alterada.

Ramal Santa Cruz – entre 8h e 18h será realizada limpeza da linha férrea no trecho entre as estações Santíssimo e Campo Grande. Já das 10h às 19h, haverá manutenção no sistema de rede aérea entre Tancredo Neves e Santa Cruz.

Ramal Japeri – trabalhos de manutenção na via férrea entre Engenheiro Pedreira e Japeri ocorrem das 7h às 19h. Também entre 10h às 19h, os serviços serão realizados no trecho entre Comendador Soares e Queimados.

Ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri – das 10h às 19h, equipes da concessionária realizam manutenção em cabos da rede aérea entre as estações Madureira e Olímpica de Engenho de Dentro. Durante este período, trens dos ramais Japeri e Santa Cruz em direção a Central do Brasil não realizarão parada na estação Piedade. Conforme a origem e destino pretendidos, os clientes deverão realizar transferência nas estações Quintino ou Olímpica de Engenho de Dentro.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta