Maranhão determina 100% da frota do transporte coletivo estadual nos dias de Enem

Nas regiões onde se aplica determinação, transporte é gerenciado pela MOB. Foto: Divulgação / Governo do Estado.

Medida vale para cidades de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar

WILLIAN MOREIRA

A MOB (Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos), visando a garantia de atendimento para quem vai prestar o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nos próximos domingos, 17 e 24 de janeiro de 2021, determinou a circulação de 100% da frota de coletivos no transporte estadual semiurbano que atende as cidades de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar.

Nestes três municípios onde o transporte coletivo é gerenciado pela Agência, as empresas deverão atender a determinação expressa na Portaria nº 04/21, que entra em vigor no próximo domingo (17).

“Essa é uma determinação do governador Flávio Dino para quem os estudantes que irão fazer as provas do Enem e são usuários do transporte coletivo possam se deslocar de forma tranquila de suas residências aos locais das provas, para que todos participem do Exame”, ressaltou o governador, em nota divulgada para a imprensa.

Principal objetivo da MOB é garantir a ida e volta dos locais de prova com segurança e sem transtornos, além de evitar aglomerações no interior dos ônibus.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading