Diário no Sul

Londrina (PR) lança edital para reforma do Terminal Urbano Central

Licitação contempla projetos de infraestrutura e segurança contra incêndios

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura de Londrina, no Paraná, lançou um edital para contratar uma empresa responsável por elaborar um projeto de reforma e ampliação do Terminal Urbano Central.

O certame está sendo realizado por meio da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização). O edital foi publicado nesta segunda-feira, 04 de janeiro de 2021.

A licitação n.º 347/2020 contempla as instalações hidráulicas e de impermeabilização; instalações elétricas, cabeamento estruturado, fibra ótica, alarmes, SPDA, sonorização e geração de energia com painéis fotovoltaicos.

Também estão inclusos um laudo de estabilidade das estruturas já existentes do terminal e um projeto de estruturas metálicas, de estruturas em concreto armado e de fundações; mais projetos de prevenção a incêndios; ar-condicionado e ventilação mecânica; e de sinalização e comunicação visual.

A abertura dos envelopes com as propostas está marcada para 15 de janeiro, às 9h, na sede da CMTU. Podem participar do certame todos interessados que executem atividades referentes à obra, com valor máximo de R$ 486.300,00.

O vencedor será quem ofertar a menor preço total, que deverá incluir despesas diretas e indiretas decorrentes da confecção do projeto, como tributos, encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais incidentes. Também estão implicadas eventuais taxas de administração, frete, seguro, entre outras.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta