Diário no Sul

Buser oferece viagens entre aeroporto de Florianópolis (SC) e Balneário Camboriú

São três horários disponíveis em cada sentido. Foto: Divulgação.

Tarifa é de R$ 24,90, em ônibus semi-leito

JESSICA MARQUES

A Buser está oferecendo viagens entre o aeroporto de Florianópolis, em Santa Catarina, e Balneário Camboriú, também no estado.

Ao todo, são três opções de horários interligando os destinos. As viagens estão sendo disponibilizadas em parceria com a administração do aeroporto, segundo a Buser.

“Inicialmente as viagens podem ser reservadas pelo aplicativo Buser ou pelo WhatsApp de vendas da startup (11- 97643-8546), mas a empresa em breve oferecerá também a venda presencial. O custo da viagem é de R$ 24,90, em ônibus semi-leito”, detalhou a startup, em nota.

Serão três horários saindo do aeroporto: 00h30, 09h15 e 19h50, com destino ao PIT – Portal de Informações Turísticas, que fica na Av. do Estado, 5041, em Balneário Camboriú.

Por sua vez, quem sai do balneário com destino ao aeroporto também conta com três opções de horários: 03h30, 15h30 e 22h20. Todas possuem desembarque direto no aeroporto de Florianópolis.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. vagligeiro disse:

    Isso me lembrou a época que a Azul começou a operar e tinha limitações em quais aeroportos poderia atuar. Nisto a Azul oferecia um ônibus ligando Florianópolis à Navegantes (que fica não muito longe de Balneário) para fazer a conexão.

    Isso é uma bela inversão.

Deixe uma resposta